Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e outro ferido


batida2

30/08/2014 16h29 – Atualizado em 30/08/2014 17h05

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e outro ferido na BA

Batida ocorreu no município de Feira de Santana, na tarde deste sábado.
Condutor da moto morreu na hora; pessoa que seguia na garupa está ferida.

Do G1 BA

Moto foi parar debaixo do carro durante acidente (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)Moto foi parar debaixo do carro durante acidente (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Uma batida envolvendo uma motocicleta e um carro Land Rover deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste sábado (30), no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros deSalvador.

De acordo com a Central de Flagrantes do município, o acidente ocorreu na Avenida Maria Quitéria, por volta das 13h. Uma equipe da unidade policial foi encaminhada para o local do acidente, onde são apuradas as circunstâncias da batida.

Informações preliminares apuradas na região da colisão apontam que o condutor da motocicleta, que tinha 44 anos, morreu na hora. Já a pessoa que seguia na garupa do veículo ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCH), no próprio município. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Com o acidente, a motocicleta foi parar debaixo do carro. Procurada pelo G1, a Central de Flagrantes ainda não tinha informações sobre o condutor da Land Rover. O caso ainda está sendo investigado e as circunstâncias da colisão ainda são apuradas.

Condutor da motocicleta morreu no local do acidente (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)Condutor da motocicleta morreu no local do acidente (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.