ABC joga muito bem, goleia fácil o Icasa e se mantém no G4 da série B


ze_4

O ABC recebeu o Icasa na noite deste sábado (24) e venceu mais uma partida na Série B. O time Alvinegro fez 3 a 0 e com os três pontos chegou aos 13 pontos e ocupa a 4ª colocação na competição. Os gols do ABC foram marcados por Rogerinho, Beto e João Henrique. Na próxima rodada o time Alvinegro recebe o Oeste-SP. A partida está marcada para terça-feira (27) a partir das 21h50 no estádio Iberezão, em Santa Cruz.

O ABC começou o jogo com mais posse de bola, mas com dificuldade de criar jogadas de perigo. Com uma marcação eficiente dos dois lados, a primeira chance real de gol aconteceu apenas aos 20 minutos e foi do ABC. Xuxa tentou marcar de cabeça, mas Donatan fez a defesa. Aos 24 minutos foi a vez de João Henrique tentar, mas a zaga tirou o perigo. Melhor em campo, o time de Zé Teodoro abriu o placar aos 22 minutos. Rogerinho cobrou falta, no ângulo, e marcou o primeiro gol Alvinegro.

No segundo tempo, o ABC continuou melhor em campo e criando mais oportunidades de gol. Tanto que aos 20 minutos chegou ao segundo gol. Após receber bom passe de Rogerinho, Beto chutou cruzado para mandar para o fundo das redes. O Icasa tentou diminuir a vantagem do ABC um minuto depois com Jonatan chutando forte, mas a bola passa perto do gol de Gilvan.

Apesar de não ter muitas chances o time cearense teve uma boa oportunidade aos 25 minutos, mas a cobrança de falta de Zé Carlos explodiu no travessão. Mesmo com o susto, o ABC continuou melhor e aos 41 minutos definiu o placar no Iberezão. Após boa troca de passes entre Liel e Xuxa, a bola sobrou para Madson que cruzou para João Henrique que chutou para marcar o terceiro gol do ABC.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.