ABC inicia reformulação e pelo menos 12 jogadores devem deixar o clube


127253

O ABC inicia a reformulação do seu elenco para começar a trabalhar com o grupo que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da chegada do goleiro Gilvan, do zagueiro Robson, do volante Liel e dos atacantes João Henrique e Dênis Marques, a direção começa a negociar as saídas dos atletas. Entre os novos contratados, apenas Gilvan e Dênis Marques já assinaram ses contratos. Os demais jogadores já treinaram nesta tarde, mas só devem assinar contrato amanhã.

Júnior SantosO volante Daniel Paulista treinou em separado. Possível dispensa do jogador surpreendeu torcedores e imprensaO volante Daniel Paulista treinou em separado. Possível dispensa do jogador surpreendeu torcedores e imprensa

Para o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos 12 jogadores devem deixar o grupo nesse primeiro momento. O volante Daniel Paulista, os laterais Guto e Xaro, os zagueiros Paulão e Bruno Perone e os atacantes Lúcio Curió e Alvinho não estão nos planos do técnico Zé Teodoro para o Brasileiro. O atacante Leandro foi devolvido ao CSP-PB e o meia Robertiho também foi dispensado. A direção ainda estuda a devolução dos jogadores Lynneeker e Gabriel para o Cruzeiro e do volante Matheus Barbosa para o Grêmio.

Daniel Paulista já treinou em separado na tarde de hoje. Lúcio Curió deverá conversar com a direção amanhã, enquanto os demais atletas passam a negociar suas saídas na terça-feira da próxima semana. O atacante Alvinho será emprestado ao Confiança-SE ou ao Águia de Marabá durante o segundo semestre.

“Vamos negociar. Não é mais nenhum motivo de surpresa. Obviamente que tem mexida, reformulação. A direção marcou um horário na semana que vem. Não é porque o jogador não deu certo aqui que ele sai queimado. É isso que a gente vai buscar, daqui para a próxima semana já estar com um grupo encaminhado para iniciar a Série B”, disse o diretor executivo de futebol do clube, Ferdinando Teixeira, em entrevista à Rádio Globo Natal.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.