ABC e América estreiam hoje na série B


download (2)

Em meio a polêmicas dentro da competição, ABC e América estreiam hoje (19) na série B. Eliminado do estadual e buscando a recuperação na temporada, o ABC vai até Recife para enfrentar o Santa Cruz, às 16h20, no estádio do Arruda. Já o América espera manter a fase de vitórias diante do Avaí, às 21h, na Arena das Dunas.

Para sair da má fase, o ABC aposta nos reforços para mudar a postura da equipe de Zé Teodoro. O goleiro Gilvan, o volante Liel e o atacante Dênis Marques têm escalação garantida entre os titulares, enquanto os recém-contratados João Henrique (atacante), Robson (zagueiro) e Renan Silva (volante) estão relacionados e ficam como opções. Outra novidade é a presença do lateral-esquerdo Ayrton no banco. O jogador é cria do ABC e foi promovido por Zé Teodoro.

A provável escalação do ABC será Gilvan no gol; Patrick, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral na linha defensiva; Liel, Daniel Amora, Somália e Octávio no meio-campo; Dênis Marques e Lúcio Flávio no comando de ataque.

Pelo lado do América, o técnico Oliveira Canindé não confirmou oficialmente quem vai para a partida, mas é possível que a equipe venha com mudanças. O lateral Wanderson, que retornou ao alvirrubro, pode ser a novidade no elenco, assim como retorno de Rodrigo Pimpão ao comando do ataque que formará dupla com Max. Porém, Márcio Passos, suspenso, Tiago Dutra e Wálber, machucados, serão desfalques.

A tendência é que o América vá a campo com Fernando Henrique no gol; Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson na linha defensiva; Jean Cléber, Val, Fabinho e Arthur Maia no meio-campo; Pimpão e Max no ataque.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.