Assú RN; Deputados criticam escolha de data para votação de cassação de Cunha


Os adversários do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) criticaram a data agendada pelo sucessor, Rodrigo Maia (DEM­), para votar a cassação do peemedebista, em 12 de setembro. A 20 dias das eleições, acham difícil reunir quórum suficiente para deliberar o assunto.

Segundo a Folha, além de tentar adiantar a análise do afastamento definitivo do ex-presidente, farão uma cobrança cerrada sobre Maia, a quem, dizem, culparão se não houver presença em massa de deputados no plenário. Para Cunha perder o mandato de deputado, são necessários os votos de, pelo menos, 257 dos 512 colegas.

Brasília - Entrevista coletiva com o Advogado Geral da União, Ministro José Eduardo Cardozo (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília – Entrevista coletiva com o Advogado Geral da União, Ministro José Eduardo Cardozo (Valter Campanato/Agência Brasil)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.