GUAMARÉ RN-Petrobras encontra petróleo em mais um poço de Libra


petrobras-plataformasvermelho-destaque

Jornal GGN – A Petrobras informou à ANP que descobriu mais petróleo do Campo de Libra, na Bacia de Santos, em um poço operado em parceria com a Shell, Total, CNPC e CNOOC. O óleo está embaixo de uma lâmina d’água de 1.996 metros.

Do Valor Econômico

Petrobras encontra indícios de petróleo em novo poço do campo de Libra

Por Rodrigo Polito

A Petrobras encontrou mais indícios de petróleo no campo de Libra, no pré­sal da Bacia de Santos. De acordo com notificação enviada à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) na terça­feira, a petroleira identificou ocorrência de óleo no poço de extensão 3­ BRSA­1342A­RJS, em lâmina d’água de 1,996 mil metros.

No último mês, a petroleira já havia informado à autarquia outra ocorrência de indícios de petróleo em Libra. Na ocasião, foi encontrado óleo na perfuração do poço 3­BRSA­1339A­RJS, em lâmina d’água de mais de 2 mil metros.

A companhia é a operadora do campo, com 40% de participação no consórcio responsável pela concessão de exploração da área. Os demais sócios são a anglo­holandesa Shell (20%), a francesa Total (20%) e as chinesas CNPC (10%) e CNOOC (10%). (Rodrigo Polito | Valor)

Select rating
Nota 1
Nota 2
Nota 3
Nota 4
Nota 5

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading