Foi o que a vereadora mostrou na audiência publica ocorrida na câmara
Redação TG 26 de maio 2016
A Vereador Diva Araujo mostrou equilíbrio e sensatez em suas palavras durante a Audiência Publica que ocorreu na Câmara.
Quando um cidadão direcionou a fala a vereadora Diva, ela sentiu-se na obrigação de mostrar que seu lado é do povo, e em suas palavras deixou bem claro de que lado está.
Aqui abaixo é um trecho de sua fala qual consideramos de muita importância para toda comunidade ter conhecimento de como agiu a vereadora, que prontamente defendeu sua comunidade, onde fez uma comparação da comunidade de Lagoa Seca com o assentamento Santa Paz qual mora o irmão do prefeito, dessa forma caracterizou que está havendo preferência nas realizações de benefícios por determinadas comunidades.
Trecho da fala de Diva Araujo:
“… agora eu quero deixar bem claro, sou vereador de Lagoa Seca, mas infelizmente eu não posso fazer. Projetos agente colocou, eu coloquei por varias vezes, como você sabe que desde a época de Silvio, que foi vereador, que pede aquela estrada, que pede praça. Se você quiser peço meus requerimentos que eu coloquei aqui na câmara, tanto eu como Edinho, como o vereador Gustavo colocou. Agora isso não cabe a nós vereadores e sim ao prefeito fazer. Como o prefeito não quer fazer, a culpa é do prefeito, como Irimar falou, quem não constrói, quem não faz é ele. Agora vejam se o assetamento santa paz se não está todo bonitinho lá. porque é o irmão dele que mora lá, vejam se está!…”
Comentários com Facebook