FOTOS IMAGENS-Polícia prende quadrilha que vendia drogas sintéticas em boates do Rio
Polícia prende quadrilha que vendia drogas sintéticas em boates do Rio
Ao todo, 10 pessoas foram flagradas pela Delegacia de Combate às Drogas.
Líder do grupo é ex-policial militar expulso da corporação, diz delegado.
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) prenderam, na madrugada deste domingo (22), no Centro do Rio, um grupo especializado em vender drogas sintéticas.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Segundo o delegado Felipe Curi, a quadrilha formada por 10 pessoas agia em boates da cidade e era liderada por um ex-policial militar expulso da corporação com antecedentes criminais de roubo e extorsão, identificado como Leonardo Scorza, de 40 anos.
A polícia informou que foram presos ainda, em diligência na Rua Sacadura Cabral, no Centro, Letícia Lira de Souza, 31 anos, Luciene Alves da Silva, 28 anos, Danielle Santos da Silva, 22 anos, Wanderson dos Santos Nogueira, 23 anos, Guilherme dos Santos de Souza, 24 anos, Weder Maciel Rosa Silva, 24 anos, Warlen de Aquino Casemiro, 24 anos, Everson Luiz Ramos Coutinho, 23 anos e Ademilson Gonçalves Reis, 31 anos. Todos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além das 10 prisões, foram apreendidos cerca de 900 comprimidos de ectasy e anabolizantes, um veículo e vários aparelhos de celular usados pelos criminosos. A polícia informa ainda que os traficantes comercializavam um anestésico utilizado em cavalos, que ao ser inalado tem um alto efeito alucinógeno com pequenas quantidades.
De acordo com as investigações, a quadrilha faturava cerca de R$ 100 mil por noite com a venda da droga dentro das boates. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Cidade da Polícia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Comentários com Facebook