FOTOS IMAGENS-Atriz presa por dar facada em médico no Leblon tem habeas corpus negado
(Foto: Reprodução / Instagram)
A atriz Bianca Fares, de 22 anos, suspeita de agredir e esfaquear, junto com o namorado Lucas Silveira da Costa, de 26, o médico Fabiano Serfaty, teve o pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Roberto Távora, da 2ª Vara Criminal do Rio. A decisão – ainda cabe recurso – foi publicada na terça-feira (10) e confirmada pelo Tribunal de Justiça nesta quinta-feira (12).
“Cuida-se de habeas corpus impetrado em favor da paciente em epígrafe. À míngua de maiores esclarecimentos indefiro por ora a liminar. Requisitem-se as informações à autoridade apontada como coatora,” diz a decisão do desembargador.
O casal responde por tentativa de homicídio. O crime foi na madrugada de 1º de abril, no Leblon.
Quando foram presos, dois dias depois, ambos estavam na casa da Bianca, em Copacabana, também na Zona Sul. O casal chegou a discutir com os policiais porque não queria ir em carros separados para delegacia.
A polícia disse que Bianca confessou ter esfaqueado o médico endocrinologista, mas alegou que os golpes foram no braço. Fabiano, de 34 anos, teve várias perfurações no pulmão e já recebeu alta. Bianca também disse que estava com a faca na bolsa por acaso.
Atriz está em Bangu
Bianca está na cadeia pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, desde 4 de abril. Segundo a delegada responsável pelo caso, o casal já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.
A atriz e o namorado aparecem em imagens obtidas pela Polícia Civil, que mostram o casal atacando o médico. Nas gravações é possível ver a Fabiano conversando com a jovem, que está sentada em um banco. (veja no vídeo abaixo)
Ela se levanta, empurra o médico e os dois se afastam. Logo em seguida, a jovem e o namorado correm atrás de Fabiano, que é derrubado por Lucas. Enquanto ele agride a vítima, Bianca o médico com uma faca. Ela alegou que o médico a perseguia na noite em que o crime aconteceu.
Segundo os delegados da 14ª DP, ela admitiu ter dado apenas uma facada no braço da vítima. Fabiano, no entanto, sofreu ao menos três perfurações, duas delas nas costas, que atingiram o pulmão.
No dia da agressão, Fabiano havia saído do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguiu para o Leblon com os amigos. O médico participou do programa “É de Casa”, da TV Globo, em 2015. Ele é o endocrinologista da apresentadora Patrícia Poeta.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Comentários com Facebook