PENDÊNCIAS E ALTO DO RODRIGUES RN -Núcleo da Conab em Assú define calendário de distribuição de 1.500 toneladas de milho


download (1)

ASSÚ – A chefia do núcleo de armazenamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Assú, traçou um calendário para realizar a distribuição de um novo carregamento de 1.500 toneladas de milho na área sob a sua jurisdição administrativa.
De acordo com o chefe do órgão, José Onildo Araújo, o fornecedor do produto que vai ser redistribuído teve prazo até o dia 26 de junho para entregar toda a carga.
O dirigente do órgão federal explicou que, com o objetivo de atender a demanda da unidade, que representa aproximadamente quatro mil produtores rurais cadastrados, as cotas serão reduzidas em um terço. O preço vai ficar de 23,10 até dezembro de 2014 , pois o preço antigo era de R$ 18,12 até junho/2014 .
Roteiro – Conforme a programação definida pela CONAB na 1ª quinzena de julho o atendimento se voltará preferencialmente para produtores de Assú, Upanema, Pedro Avelino, Macau, Guamaré, Jucurutu, Serra do Mel, Porto do Mangue, Fernando Pedroza e Messias Targino.
Na segunda quinzena deste mês, o atendimento atenderá produtores dos seguintes municípios: Pendências, Afonso Bezerra, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Alto do Rodrigues, Santana do Matos e Campo Grande.

Fonte: O Mossoroense

 

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar