NATAL RN-América-RN domina o Estanciano e assume a liderança do grupo B do Nordestão


img_5702

  • DESTAQUEPÉ DIREITOO técnico Guilherme Macuglia, que foi anunciado na noite do último domingo e comandou apenas um treinamento com os jogadores do América-RN, começou o trabalho com pé direito e a aprovação da torcida rubra.

  • DESTAQUECRAQUECascata, camisa 10 do América-RN, deu uma aula de habilidade nesta noite na Arena das Dunas. Sem a obrigação de marcar os adversários, o meia americano criou diversas jogadas, chutou a gol, e com toda a experiência, deixou seus companheiros em chnacer de marcar os gols. No final do jogo, saiu reclamando de cansaço e de dores na coxa direita.

  • DESTAQUEIRRITAÇÃOO técnico do Estanciano, Éwerton Câmara, ficou irritado com a expulksão do volante Deivid. O capitão da equipe sergipana puxou a camisa do atacante Rômulo, tomou o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho. O jogador vai desfalcar a equipe na próxima rodada.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAA Arena das Dunas recebeu um público de 2.732 espectadores, para uma renda de R$ 16.845,50.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOSA terceira rodada do grupo B da Copa do Nordeste acontece nos dias 23 e 25 de fevereiro. O América-RN vai a Maceió para enfrentar o CRb, no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para o dia 25 de fevereiro, às 19h15 (horário de Brasília). O Estanciano joga dois dias antes, no dia 23 de fevereiro, contra o Coruripe. A partida está marcada para o Estádio Francão, às 19h15 (horário de Brasília).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.