FOTOS IMAGENS-Incêndio atinge prédio de empresa em São Bernardo, no ABC paulista


 

Incêndio atinge prédio de empresa em São Bernardo, no ABC paulista

Fogo começou por volta das 19h40 em empresa, disseram bombeiros.
15 veículos foram mobilizados para o combate às chamas.

Do G1 São Paulo

Chamas consomem prédio de empresa em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução: TV Globo)Chamas consomem prédio de empresa em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução: TV Globo)

Um incêndio de grandes proporções atinge, na noite desta terça-feira (26), o prédio de uma empresa, na Rua Assunta Sabatine Rossi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o fogo começou por volta das 19h40. Às 20h30, não havia relato de vítimas. 15 veículos dos bombeiros foram mobilizados para combater as chamas. Não haviam informações sobre a causa do incêndio.

Incêndio atinge prédio de empresa em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução: TV Globo)Incêndio atinge prédio de empresa em São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução: TV Globo)
Teto de prédio é consumido pelo fogo em incêndio nesta terça-feira (26), na Grande SP (Foto: Reprodução: TV Globo)Teto de prédio é consumido pelo fogo em incêndio nesta terça-feira (26), na Grande SP (Foto: Reprodução: TV Globo)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.