No dia 16 de dezembro de 2015, ultima sessão ordinária do legislativo de pendências, este Blog publicou uma matéria que iremos ver seguir:
A Câmara reprovou o Projeto de Lei Complementar 628/2015 do Executivo que trata dos depósitos de origem tributária e não tributária por um placar de 4 a 3. Votaram a favor do Projeto: Luiz do Porto, Fernandinho e Nêgo Veio; e contra: Zilda, tete, Carlos Montenegro e Franklin Teixeira. Não precisou do Presidente usar o voto do desempate, mas se tivesse usado,pelo discurso DEIXOU ENTENDER que desempataria pela não aprovação do projeto Lei.(publicado em16/12/2015)
Pois bem:
O prefeito Ivan de Souza Padilha, não satisfeito com o resultado da votação, mandou de volta à Câmara o mesmo projeto para ser votado outra vez em uma sessão extraordinária, a casa legislativa por sua vez, recebeu o projeto e está para convocar esta sessão a qualquer momento. Resta saber se o posicionamento dos três vereadores: TETE, DONA ZILDA E VALDEMAR OLIVEIRA vai continuar o mesmo, visto que estes vereadores são da situação e andavam meios desgostosos com o prefeito do município. O povo vai ficar atento a esta novela para entender o final. Visto que, este projeto ira penalizar a população com cobrança de imposto e recebimento de precatórios de muitos funcionários públicos.
Vamos vê se existe veracidade no dito popular ” Manda quem pode, obedece quem tem Juízo”.
Comentários com Facebook