MACAU RN-Governo recebe visita do superintendente do Banco do Brasil no RN


governoBB

governoBB

O governador Robinson Faria recebeu em seu gabinete o superintendente do Banco do Brasil, Raimundo Perez Ferraz Júnior, que trouxe o relatório de investimentos daquela instituição bancária no estado do Rio Grande do Norte em 2015. Foram quase R$ 5 bilhões investidos em cartas de crédito, principalmente para pessoas jurídicas, e Ferraz Júnior afirmou ao chefe do Executivo que o volume de investimentos local tem ligação com a parceria com o Governo do Estado.

“Temos uma parceria que nos traz muita confiabilidade no Governo, e por consequência, no Estado e nos cidadãos. E isso acaba gerando credibilidade para estabelecermos negócios aqui”, disse Ferraz Júnior. Participou da audiência juntamente com o governador, o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira.

“Nós estamos aqui para somar. Todo investimento que fomentar emprego e renda, que garantir melhorias aos micro, pequenos e grandes empresários do nosso Estado serão bem-vindos. Fico muito feliz de saber, inclusive, que o Banco do Brasil pretende dobrar seus investimentos esse ano. Sinal que a nossa parceria tem dado bons frutos. E esperamos contar também com parcerias diretas com a nossa gestão, em se tratando de investimentos”, comentou o governador Robinson Faria.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading