CARNAUBAIS RN-É hora de reiniciarmos a luta pela melhoria da RN 016


th

A RN 016, é hoje uma das estradas mais movimentada  do interior do Rio Grande do Norte. Esta RN, foi construída pelo ex-governador Cortês Pereira no ano de 1973. O ex-governador Zé Agripino realizou o asfaltamento no trecho entre Carnaubais e o Assú.
A estrada tem servido de forma exemplar a nossa região, contribuindo para o desenvolvimento. Só que o trânsito de veículos quando a estrada foi construída era bem menor. O poder aquisitivo da população melhorou, as condições de financiamento chegou a praticamente a todos, fazendo com que houvesse uma explosão de veículos, aumentando muito o movimento na citada RN.
Os inúmeros casos de acidentes com mortes fatais e os inúmeros de mutilados, requer uma tomada de posição do governante estadual. Sabedor de como funciona as coisas no Brasil, só poderá acontecer um melhoramento nesta RN, se acontecer uma pressão da sociedade, para que o governo possa realizar o enlarguecimento e a sinalização deixando dentro dos padrões exigidos pelo DENIT, bem como o asfaltamento no trecho Carnaubais Serra do Mel.
É hora de retomarmos a luta, convocar a todos os que desejam o desenvolvimento da Pátria Varzeana e traçarmos as estratégias de luta. Pois a importância desta estrada é de vital importância para a nossa região.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading