Carnaubais RN; Datafolha mostra Joaquim Barbosa como o mais confiável


Pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira (4), pelo jornal Folha de S. Paulo, indica que o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) é considerado a personalidade mais confiável do país. Na pesquisa, os entrevistados deram nota de 0 a 10 a 12 nomes indicados pelo Instituto. A nota de Barbosa ficou em 5,9. Ele é seguido pela ex-senadora Marina Silva, com 5,3 e pelo senador Aécio Neves, com 5,0.

Aparecem em seguida: Fernando Henrique Cardoso com 4,80; Lula, com 4,7; Sérgio Moro, 4,7; José Serra e Geraldo Alckmin tem a mesma pontuação.

Quanto aos menos confiáveis aparecem Michel Temer com 3,2; Dilma Rousseff, com 2,90; Renan Calheiros, com 2,7 e na última colocação, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com 2,30. O levantamento foi feito nos dias 25 e 26 de novembro com 3.451 pessoas em 185 cidades.

Na pesquisa anterior, feita em 2009, o presidente Lula tinha uma média de 7,9. Dilma tinha 5,4, Aécio 5,5, José Serra 6,2. FHC permaneceu com os mesmos 4,8. Já Marina Silva oscilou de 5,2, para 5,3.

Ministro Joaquim Barbosa, relator da Ação Penal (AP) 470, em sessão que os ministros votam para concluir análise do item VII. Foto: Nelson Jr/SCO/STF  (17/10/2012)
Ministro Joaquim Barbosa, relator da Ação Penal (AP) 470, em sessão que os ministros votam para concluir análise do item VII. Foto: Nelson Jr/SCO/STF (17/10/2012)
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading