Potiguar é primeiro brasileiro a conquistar título de mais bonito do mundo‏


Bruno-Mooneyhan-Mister-Universo-2014-Johan-Vos-20142

Primeiro brasileiro a conquistar o título de homem mais bonito do mundo, Bruno Mooneyhan foi o grande vencedor do concurso Men Universe, realizado na noite dessa terça-feira (10) na República Dominicana. O potiguar disputou a faixa ao lado de mais de 80 candidatos. A final foi transmitida ao vivo na Internet. Nas redes sociais, a torcida pelo brasileiro foi grande e a vitória foi muito comemorada ainda na madrugada.

“Muito obrigado por todas as mensagens de apoio e pela torcida. Estou extremamente feliz por ter conquistado este título internacional, representando o Brasil. Agradeço primeiramente a Deus que sempre esteve no comando de tudo, em seguida a minha família que me apoiou o tempo inteiro, meus amigos e a todos que confiaram em mim, me dando muita força”, disse ele após o resultado.

Foto: Divulgação

Bruno contou com o apoio de George Azevedo, seu coordenador estadual, Ulysses Freire, assessor de imprensa, e grandes parceiros como o nutricionista Antônio Barbosa da Nutri & Fit, o personal trainer Luciano Barroso, Drogaria Paiva, Santa Fé Suplementos, academia Burn Fit, dentista Cloado Mendonça, La Vie clínica de estética, Nova Eletrônica Zona Sul, StrongFit e For You Man.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading