Macau: Vereadores impetram mandado de segurança para anulação da eleição da mesa diretora da Câmara
Os vereadores de Macau, Francisco Pereira(Lampião), Fátima Jácome, Gerusa Fonseca e Francisco Batista(Champirra), compareceram na sexta-feira(6) ao Fórum Emídio Avelino onde protocolaram um mandado de segurança pedindo anulação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Macau, biênio 2015/2016, ocorrida no dia 07 de maio. Os edis alegam que a eleição ocorreu de forma irregular contrariando a Lei Orgânica do Município e o Regime Interno da Câmara.
De acordo os vereadores, a eleição descumpriu totalmente os princípios constitucionais do processo legislativo pátrio, que vigora, não só a nível federal e estadual, mas também deve ser obedecido pelas Câmaras Municipais.
Os vereadores solicitam providências no sentido de que se faça justiça, lembrando que o caso merece bastante atenção, pois têm acontecido muitas coisas estranhas na CMM, e que talvez, alguns dos envolvidos queiram, de alguma maneira, adiar suas intimações, caso isso aconteça, os mesmos poderão ser encontrados nas sessões da Câmara que se realizam na sede do legislativo macauense, situada a Rua Martins Ferreira, segundas e quartas-feiras às 20 horas.
Guamaré em Dia
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook