FOTOS IMAGENS FORTES; Foragido da Funase é morto a tiros


f5

CARUARU: Foi assassinado na garagem da casa onde morava, localizada na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, o jovemWerlison Thiago da Costa, de 18 anos de idade. Segundo informações ele já foi apreendido quando era menor de idade por tráfico e estava foragido da Funase. Ele deixou a mulher grávida.

 

O Cabo Edvaldo, disse que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos contra a vítima que estava dentro da garagem e tombou sem vida no local, já os assassinos aproveitaram que o portão é vazado e não precisaram entrar no recinto para executar a vítima.

Este foi o 11º homicídio do mês de agosto e o 128º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.