MOSSORÓ RN -Colisão carro com motocicleta na Br 304 com uma pessoa morta no local


1557016da855e5f3ef65c614b17e06fe

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veiculo de passeio termina com a morte do motoqueiro no local. O acidente aconteceu no Km 33 da BR 304, em frente à empresa Subaé Pneus, saída de Mossoró para Fortaleza, por volta de 21 horas de sábado 31 de Maio de 2014.
Ideilton Nunes Maia, 35 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim, morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações colhidas pelos Patrulheiros da Rodoviária Federal, a vitima conduzia a motocicleta teria saído de uma Rua paralela e invadido a BR na motocicleta com os faróis apagados e colidiu de frente com o veiculo que trafegava no sentido Mossoró Fortaleza.
Duas pessoas que ocupavam o veiculo nada sofreram. Eles permaneceram no local acionaram o socorro medico e a Rodoviária Federal. Uma testemunha disse ter visto o motoqueiro trafegando de forma perigosa na via, momentos antes do acidente.
Após os procedimentos no local o corpo de Ideilton Nunes foi removido e será necropsiado na Sede do Itep em Mossoró.

 


           Galeria – Imagens Fortes

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.