Felipão repete time campeão das Confederações em treino desta quinta-feira


142399

A frase parece clichê, mas continua sendo comum no futebol: em time que está ganhando, não se mexe. Com todos os jogadores à disposição, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, começou a esboçar a equipe que deve entrar em campo durante a Copa do Mundo sem novidades. O treinamento da manhã desta quinta-feira (29), o time que treinou como titular foi exatamente o mesmo que venceu a Copa das Confederações em 2013.

FolhapressEquipe campeã da Copa das Confederações em 2013 deve ser repetida pelo técnico Felipão na CopaEquipe campeã da Copa das Confederações em 2013 deve ser repetida pelo técnico Felipão na Copa

Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar foram os escolhidos de Felipão. A equipe reserva treinou com Jefferson, Maicon, Henrique, Dante e Maxwell; Ramires, Hernanes e Fernandinho; Willian, Jô e Bernard.

A preparação segue durante a tarde. O Brasil treina com vistas aos amistosos com Panamá e Sérvia. O primeiro será no dia 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e o segundo no dia 6 de junho, o Morumbi, em São Paulo.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.