Carnaubais RN; Rogério sobre ‘pedaladas fiscais’: “Dilma mentiu e PT só se interessa por projeto de poder”


rogerio_discurso

O julgamento, por parte do Tribunal de Contas da União (TCU), das contas do governo federal relativas a 2014 foi tema de pronunciamento do deputado federal Rogério Marinho no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (17). O tucano subiu a tribuna e cobrou punição para a presidente Dilma Rousseff (PT).

“TCU mostra que PT e Dilma se utilizaram de recursos de bancos públicos pra financiar gastos em função da campanha eleitoral. Isso é muito grave. TCU precisa mostrar que a lei serve pra todos. Ninguém está acima da Justiça É preciso punir quem usa recurso público para alavancar candidatura. Dilma tem um mês para responder pelas irregularidades. E nós temos certeza que, ao final desse prazo, teremos uma enorme e despropositada desculpa de alguém que usou artifícios ilegais para fazer estelionato eleitoral”, disse o parlamentar.

O tucano disse acreditar que o TCU terá o respaldo necessário para cumprir a Constituição. “A cada nova informação veiculada nossa afirmação de que a Presidente Dilma mentiu, de que o PT só se interessa pelo seu projeto de poder, se confirma. Espero, como toda a sociedade brasileira, que seja feita justiça e a LRF passe a ser respeitada também no caso da presidente da República”.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading