CARNAUBAIS RN-Como assim? Jesus morreu por mim?


1679

Como assim? Jesus morreu por mim?

Deus criou o homem segundo a sua imagem e semelhança, o homem era bom, assim como todas as coisas que Deus fez. Mas, influenciado pelo demônio, o homem foi tentado a pecar contra Deus e pecou. Esse pecado afastou o homem de Deus e o condenou à morte.

De lá para cá a história se repete a cada criança que nasce. Nascemos com uma natureza contaminada pelo pecado e o destino natural desta natureza é a morte eterna. O homem está sentado confortavelmente em um banco de um trem que segue a todo vapor para o inferno. É uma dura afirmação, mas isso é verdade.

Mas Deus intervem na história e decide resgatar o homem e para isso ele envia Jesus Cristo, seu único filho para sofrer e morrer na cruz e assim pagar pelo nossos erros. Jesus morreu por mim e em meu lugar, ali na cruz Jesus foi castigado e sofreu a irá de Deus para que eu e você não precisássemos sofrer.

Por que Deus fez isso? Você encontra outra explicação a não ser amor? Tínhamos algum crédito com Deus e ele estava nos retribuindo? Não. Jesus morreu por mimsem eu merecer e mais, sem eu ter nada para dar em troca.

Será que agora pelo menos poderemos amar mais a Cristo? Não seria uma profunda ingratidão virarmos as costas para aquele que nos amou incondicionalmente?

Veja o vídeo abaixo. Você acha isto possível? Saiba que Deus já fez isto por nós.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading