Guamaré RN; Frente do Comércio, Serviços e Empreendedorismo é lançada em Brasília


frente

Em uma solenidade bastante concorrida realizada no Dúnia City Hall, em Brasília, foi lançada na noite desta terça-feira (28) a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo. O evento contou com a participação de vários empresários e políticos de todas as regiões do país. Vice-presidente executivo da Frente e um dos principais articuladores da iniciativa, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também esteve presente.

O lançamento fez parte do Encontro Político-Empresarial Ranking Abras 2015, realizado todos os anos pela Associação Brasileira de SUPERMERCADOS (Abras) em parceria com a União Nacional das Entidades de Comércio (Unecs). Na oportunidade ainda foi apresentada a Pesquisa Ranking Abras/SuperHiper 2015, o mais completo estudo sobre o setor no país e referência internacional do varejo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.