MACAU RN-GRAVE: Construtoras do Minha Casa Minha Vida no RN vão demitir 4000 funcionários já a partir de segunda-feira


images

Agora não é mais “disse me disse”, o que esse blog vem publicando sobre essa grave crise instalada em primeira mão desde a semana passada, e nesta segunda(28) veio com o aviso que as construtoras iriam parar o projeto Minha Casa Minha Vida no RN a partir desta quarta-feira(29), a situação não só se concretizou, como piorou. É muito grave.

As construtoras do Rio Grande do Norte, por intermédio do Sinduscon, notificaram a Caixa Econômica Federal que além de paralisar as obras dos projetos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida nesta quarta, irão colocar 4000 funcionários de aviso prévio já a partir de segunda-feira.

Isto significa que 4 mil trabalhadores do setor passarão no mesmo dia a cumprir aviso prévio.

Resumo da ópera: o programa Minha Casa, Minha Vida, que ajudou a alavancar a imagem das administrações petistas, captando voto a rodo, está inadimplente e o pior, quebrando tudo que é empresa pequena de construção e os que ainda sobreviveram, estão se desfazendo de patrimônio.

A paralisação, decidida pelos empresários por um atraso de repasse da CAIXA de aproximadamente, R$ 15 milhões, vai provocar desemprego em massa, atrasar as obras, frustrar a população beneficiada e aprofundar ainda mais a crise econômica no RN.

Vem barulho grande por aí. E a imagem da quarta administração petista consecutiva que já está no chão, ameaça ir pelo ralo.

Alguém duvida?

O BG conseguiu com exclusividade copia do documento encaminhado a Caixa pelas construtoras:

Sinduscon

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3YbMdHe2h

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.