FOTOS IMAGENS FORTES;ADOLESCENTE É ASSASSINADO


download (1)adolescente assassinado em caruaru agresteviolento.com.br

O segundo homicídio registrado nesta sexta-feira (24) em Caruaru, provavelmente aconteceu na tarde de ontem, mas o corpo da vítima só foi encontrado hoje pela manhã em um buraco próximo a estrada que dá acesso a Rua da Lata 2, no bairro São João da Escócia e teve como vítima, o menor, Eduardo dos Santos, que era conhecido por “Índio”, morava na Rua da Lata 2 e foi morto a pedradas.

A mãe da vítima, Josilene dos Santos, disse que ele saiu de casa ontem no início da tarde para levar a namorada na escola, voltou pra casa e foi visto pela última vez a tarde acompanhado de dois rapazes, ele disse ainda que surgiram comentários que a namorada dele tem outros dois namorados e que o irmão dele matou um cara recentemente na comunidade. Para ele só existem essas duas linhas de investigação, apesar de afirmar que ele dizia que não era usuário de drogas, mas constantemente estava acompanhado de pessoas erradas.

No local onde o corpo foi encontrado com um corte profundo na cabeça, não havia vestígios de sangue e para a polícia ele pode ter sido morto em outro local e o corpo desovado naquele buraco.

Este foi o 17º homicídio do mês de abril e o 62º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading