FOTOS IMAGENS FORTES-a cidade de Caicó registrou mais um crime de homcidio, sendo alvejado por vários tiros o ex-presidiário Gilney Azevedo dos Santos, 25 anos, residente no mesmo bairro onde foi morto.


images (1)


URGENTE! EX PRESIDIÁRIO FOI MORTO A TIROS NO CANUTO E FILHOS EM CAICÓ

 

Na noite de hoje 15/04 a cidade de Caicó registrou mais um crime de homcidio, sendo alvejado por vários tiros o ex-presidiário Gilney Azevedo dos Santos, 25 anos, residente no mesmo bairro onde foi morto.

Descendia de uma organização criminosa que aterrorizava famílias na cidade de Caicó, além de ser acusado de assaltos à mão-armada, Gilney era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo investigações, consta em seu currículo uma poderosa ficha de crimes e acusações pesadas que o envolviam em um poderoso esquema de motos esquentadas e adulteradas, e tudo isso somado à carga de informações que o mesmo detinha, devido participar dos grupos do crime.

Viver em meio à criminalidade requer sutileza e articulações, e o servente de pedreiro, Gilney Azevedo Dos Santos, de 25 anos, pode ter passado os pés pelas mãos, aos poucos deixava transparecer que era fácil viver a vida de homem honesto e trabalhador e avida de bandido, mas o crime também pode ter visto isso, o que de fato o deixou condenado à morte.

Informações preliminares dão conta que Gilney tentava ser informante da polícia, e rapidamente foi taxado pelo crime como X-9 (o dedo duro), claro, tudo será colocado em pratos limpos, mas será um dos caminhos que a polícia deverá seguir para montar o quebra-cabeças da morte de Gilney Azevedo.
___________________________________

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.