NATAL RN-Zagueiro Thiago Potiguar sai do estádio Nazarenão preso, acusado de assalto


IMG-20150321-WA0041-e1426983644253

O zagueiro Thiago Potiguar do Palmeira de Goianinha, foi preso por agentes da Polícia Civil ainda no gramado do estádio Nazarenão em Goianinha, após o término da partida contra o Baraúnas, pela nona rodada do Estadual do RN, na noite deste sábado. Os policiais assistiram o jogo de um camarote e no final da partida efetuaram a prisão.

Thiago Potiguar foi preso acusado de participação no assalto que  aconteceu no dia 4 de fevereiro, na casa de praia do policial civil Ranulfo Alves em Barreta. Na ocasião, Ranulfo e a esposa ( também policial e precisou ser atendida em um hospital ) foram agredidos pelos assaltantes que levaram armas, munições e outros pertences do casa. A  agressão aconteceu depois que os assaltantes descobriram que as vítimas eram policiais. O carro do casal, um Corolla, foi encontrado abandonado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

O zagueiro Thiago Potiguar foi reconhecido pelas vítimas como um dos integrantes da quadrilha. Do estádio direto para a Delegacia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.