João Câmara RN; Polícia Civil prende estelionatário que praticou golpes no RN inclusive João Câmara


11_58

Manoel Severino da Silva,53 anos de idade, natural de São Vicente RN, considerado um dos maiores estelionatários do Rio Grande do Norte, foi preso na noite de terça feira, em Tangará por policiais civis daquela Cidade e da Delegacia de Defraudações de Mossoró.

Segundo o Delegado da DEFD, José Vieira, o estelionatário aplicou golpe de mais de meio milhão de reais em Mossoró, nos anos de 2013 e 2014 e estava foragido da justiça desde o ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, Manoel Severino, alugava prédios, onde montava comércios de venda de carnes e usava documentos de funcionários para abertura de contas em bancos, onde comprava a mercadoria com cheques sem fundos. Um dos comércios de Manoel Severino funcionava de fachada na Avenida Alberto Maranhão próximo a Caern no bairro Bom Jardim.

Além de Mossoró no Rio Grande do Norte,Manoel Severino era procurado pela polícia Civil dos estados de Mato Grosso, Goiás e Ceará.

No Rio Grande do Norte, segundo o delegado José Vieira, ele e   aplicou golpes em Mossoró, João Câmara, Jardim do Seridó e Currais Novos. A Polícia Civil, chegou até o acusado depois de receber informações do que o mesmo estaria morando em Tangárá.
Fim de Linha

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading