NATAL RN-Mais de 12 mil pessoas acompanham Grafith na Redinha


157930

A+A-
A banda Grafith começou o show no Largo do Buiú, Redinha, com pelo menos 12 mil pessoas neste sábado (14) de Carnaval. Apesar do público fiel e animação, a primeira hora do show foi interrompido algumas vezes por motivo de briga.

Humberto CostaMultidão lotou Largo do Buiú para acompanhar Banda GrafithMultidão lotou Largo do Buiú para acompanhar Banda Grafith

O capitão da Polícia Militar Renato Medeiros disse que nenhuma delas foi muito grave e que esse tipo de incidente pode se repetir até o final da festa. Dois primos chegaram a ser levados pela polícia pra prestar esclarecimentos após embate.

A banda também parou a música porque o público insistia em arremessar latas de bebida aleatoriamente.

Humberto CostaBanda Grafith animou noite na RedinhaBanda Grafith animou noite na Redinha

Na grade próxima ao palco, os fãs não se abalam. Jaqueline Silva do Nascimento grita que é grafiteira até morrer. Ela mora no bairro Mãe Luiza e acompanha a os músicos potiguares há muito tempo. “Desde os 13 eu sou fã deles. Tenho 44”.

Heloísa Bezerra se identifica, apesar de ter apenas 25 anos. “Sou fã desde a barriga da minha mãe. Tenho dois filhos e não tatuei os nomes deles, mas vou fazer uma tatuagem em homenagem ao Grafith terça-feira”, avisou a fã, que levou a família inteira.

O prefeito Carlos Eduardo subiu ao palco e conclamou o povo a se divertir durante a festa. “Este é o Carnaval de Natal”, disse.

Pátio João Alfredo

Quem também foi atração na Redinha foi o baiano Moraes Moreira. Acompanhado do filho, Davi Moraes, o cantor entoou os maiores sucessos de sua carreira em coro com a multidão que foi ao Pátio João Alfredo para acompanhar a apresentação.

Reprodução/Instagram/Kleber FernandesMoraes Moreira também se apresentou na Redinha, mas no Pátio João AlfredoMoraes Moreira também se apresentou na Redinha, mas no Pátio João Alfredo

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.