FOTOS IMAGENS-Homem é encontrado morto com um tiro no pescoço em rodovia


download (2)

Homem é encontrado morto com um tiro no pescoço em rodovia Cariri
(Corpo da vítima – Foto Valtecio Rufino)
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05) na PB-238 que interliga as cidades de Taperoá, Desterro e entroncamento para Livramento.
Segundo informações apuradas pelo Portal Paraíba Mix junto à polícia, o corpo encontrado é de José Adilson Rodrigues de Queiroz, 34 anos, natural da cidade de Livramento.
O homem foi encontrado caído no acostamento da estrada ao lado de sua moto. Inicialmente o motivo da morte parecia ser um acidente de moto, mas logo após a perícia constatou que se tratava de um assassinato, pois foi encontrado um tiro no pescoço da vítima.
A Polícia Civil já começou a investigar o caso.

:

POSTE UM COMENTÁRIO:

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.