FOTOS IMAGENS-Ônibus cai de altura de 50 metros em Minas e mata cinco


acidente_cop_ok

Pelo menos cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira na BR-381, em Bela Vista de Minas, na Região Central do estado.
Acidente deixou mortos e feriodo na Região Central de MG. (Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um ônibus que saiu da pista e caiu em uma ribanceira na altura do km 344. Cinco pessoas morreram no local, sendo três mulheres e dois homens. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Margarida, no mesmo município. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, 19 pessoas deram entrada nesta manhã, duas delas em estado grave. Elas aguardam transferência para outro hospital. Entre os sobreviventes estão o condutor do veículo e o motorista reserva.
Ainda segundo a PRF, o ônibus saiu da cidade de Ribeiro Pombal, na Bahia, em direção a São Paulo. A informação do número de ocupantes do veículo diverge entre os órgãos que participam do socorro às vítimas, mas o ônibus estaria transportando de 25 a 28 pessoas.

Acidente deixou mortos e feriodo na Região Central de MG. (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus caiu de ribanceira, em Bela Vista de Minas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading