FOTOS IMAGENS FORTES -ACIDENTE NA BR 101


tragediana101esplanada20141120-020

Um grave acidente por voltas das 09:30h deixou 07 pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR 101 próximo a “Fazendinha” em Esplanada. Um veículo modelo Renault Clio preto com placa OUP 9417 Salvador, colidiu de frente com o táxi modelo Corsa Sedan Branco de Esplanada do proprietário João. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Esplanada News, o Renault Clio estava com 08 pessoas a bordo, o motorista identificado como Alex Santos Sales morreu no local.  Além dele, morreram os outros ocupantes que ficaram presos nas ferragens, são eles: Ronilson Santos Coutinho de 14 anos, Maísa Pereira Santos de 12 anos, Ironildes Santos de 43 anos e sua filha Camille Santos de 12 anos. Os outros três, sendo um adulto e duas crianças foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Dantas Bião .No Táxi, além do motorista João, estavam também uma professora identificada como Rita de Cássia Pereira e sua mãe Maria José dos Santos Pereira. Infelizmente dona Maria José acabou morrendo na hora.

A professora Rita foi resgatada com vida, mas perdeu muito sangue e faleceu a caminho do Hospital. O motorista do Corsa João do Taxi, morador do Bairro do Timbó em Esplanada foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente. Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.