Alto do rodrigues RN; Grande Natal: Idosa é espancada durante assalto por não ter dinheiro


tyi67io6743

Uma idosa de 79 anos foi espancada por criminosos em São José do Mipibu, município da Grande Natal. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), mas só foi divulgado nesta terça (11). Segundo a polícia, os bandidos procuravam um dinheiro que a senhora teria recebido de um seguro pela morte do filho em 2013.

Dois homens chegaram na residência no início da manhã e chamaram no portão. A neta da senhora apareceu. Nesse momento, os suspeitos anunciaram o assalto e entraram na residência, que fica na zona rural da cidade. Dentro da casa, os bandidos perguntavam por um dinheiro que a mulher teria recebido de um seguro pela morte de um dos filhos em um acidente de trânsito no ano de 2013. Segundo da filha da vítima, o acidente ocorreu sim no ano de 2013, mas não foi recebido dinheiro algum por isso.

Depois que a senhora afirmou que não tinha nenhum dinheiro na casa, a jogaram no chão e a agrediram com socos e pontapés. De acordo com a polícia, um dos homens estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do seguro. Com a mulher no chão, agonizando de dor e sangrando, a  dupla saiu pela residência quebrando tudo que encontravam pela frente. Depois de encontrar apenas R$ 30, os dois fugiram e ainda ameaçaram a vítima, afirmando que voltariam e se o dinheiro não estivesse no local, eles iriam matar alguém.

Depois da ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região. Porém, os suspeitos não foram encontrados. A neta da idosa não conseguiu passar as características dos assaltantes, o que tem dificultado a busca pelos dois homens. Após o ocorrido, a senhora foi atendida em um hospital e passa bem.

Na noite de segunda, na Comunidade da África, na zona Norte de Natal, Francisco Canindé Silva dos Santos, de 28 anos, estava em casa e saiu para consertar a sandália de um amigo, mas foi consumir drogas em um terreno baldio próximo ao local onde morava. Ele acabou sendo surpreendido por dois homens armados que atiraram contra o jovem.

De acordo o soldado Sidney Galvão, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Francisco ainda tentou correr, mas morreu em cima de uma calçada. O policial disse ainda que colheu informações no local de que o rapaz era viciado em drogas e pode ter sido vítima de um acerto de contas. A mãe da vítima, Teresinha Silva, disse ao Portal BO ouviu os tiros quando estava dentro de casa. “Momento em que ouvi os disparos, senti um aperto no peito e senti que era meu filho. Eu fiz de tudo por ele, para que saísse do mundo das drogas. Até que clínica eu paguei, mas infelizmente ele terminou assim”, lamentou.

A mãe da vítima também afirmou que tinha 15 filhos, mas três, contando com Francisco Canindé, foram mortos a tiros. A Polícia Civil já tem o nome de uma traficante da região que teria mandado matar o jovem. A investigação vai ser feita pela Delegacia de Homicídios.

Já no bairro de Nova Descoberta, um jovem foi baleado durante um atentado na praça do Cristo. A vitima é conhecida como Ratinho e, segundo informações de moradores, foi surpreendida por homens armados que chegaram em um Gol branco. Os bandidos efetuaram quatro disparos e três deles atingiram as costas do homem. Ele foi levado de ambulância para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por uma cirurgia. Porém, o estado de saúde dele não foi divulgado.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading