GUAMARÉ RN -PREFEITO HÉLIO GASTA MAIS DE 2 MILHÕES EM UM ESCRITORIO DE ADVOCACIA NO ANO DE 2014.


advogados

Diante as inúmeras despesas exageradas pelo atual prefeito de Guamare, essa de serviços de advocacias é mais um café pequeno pra gestão de Hélio, somente esse ano o prefeito autorizou o valor de mais de 2 milhões de reais em um único escritório de advocacia no ano de 2014, Guamare vem se tornando um alvo pra investigações que ao longo dos anos, e as autoridades tem que estancar essa sangria do dinheiro publico.

GUAMARE: UMA CIDADE MOVIDA Á COMBUSTIVEL

A prefeitura de Guamare bate mais um recorde de exageros na gestão do prefeito Hélio do PMDB, Hélio consegui nada mais do que gastar quase 5 milhões de reais em apenas 8 meses de gestão. Uma cidade de pouco mais de 10 mil habitantes chegar a gastar 5 milhões de reais em combustível em apenas 8 meses merece uma atenção especial das autoridade, onde anda o MP que não percebeu que estão jogando pelos ralos os investimentos que seria para construção de casa, de abastecimentos de água, de medicação, de cestas básicas e outros benefícios? Vereadores da cidade se curvam diante dos benefícios que a gestão lhes proporcionam e fecham os olhos. Quem irá salvar a cidade de Guamaré? esperar pra um bom senso de cidadania de alguns vereadores e da justiça.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading