FOTOS IMAGENS -Médico e filho de 12 anos morrem em acidente de moto na RN-013
filho morreram em um acidente de moto na RN-013 na tarde deste sábado (1º) próximo ao município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho dele Igor Brasil de Arauj, de 12 anos, morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam de Tibau para Mossoró em uma moto tipo Harley Davidson 1200 cilindradas quando o médico perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste. Pai e filho não resistiram aos ferrimentos e morreram no local. Ivan Brasil era médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.
Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do Instituto-Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção dos corpos para sede do orgão em Mossoró.
- Mossoró,
Um lamentavel acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde deste sábado 01 de novembro de 2014 próximo a cidade de Tibau-RN. De acordo com as primeiras informações o médico do SAMU Dr.Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Brasil de Araújo de 12 anos de idade morreram ao se chocar violentamente com uma motocicleta em um poste.
Segundo informações o médico seguia com seu filho em uma moto tipo Harley Davidson 1200 Cilindradas, da cidade de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle da moto em uma curva.Os dois não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local. Dr Ivan Brasil alem de médico socorrista do SAMU trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia ITEP que removeu os corpos para sede do orgão em Mossoró.O velório será na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia. O sepultamento está previsto para este domingo, 2.LEIA TAMBEM: - Tibau
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Que Deus nesse momento de tristeza comforte seus familiares e amigos e que Deus proteja todos nos motociclista AMEM.
Muito trágico. Mais para o menino, que sem nenhuma culpa fica com a vida cegada. É chocante !! triste de mais. Saber que ele era médico socorrista do Samu que eventualmente foi atendido pelos próprios colegas, é uma amarga ironia.
Eu fico com o coração na mão ao saber que numa viagem quase perdi a vida na minha Harley.
Só uma observação essa moto é da linha Softail da HarleY Davidson, por tanto o motor é 1600 centímetros cúbicos, e não 1200 que seria da linha Sporster.
Me solidarizo com a dor da família, como membro da familia Harley mas principalmente como pai de um filho de 13 anos. Paz e luz para essas duas almas!
Javier, Salvador