FOTOS IMAGENS FORTES -BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO EM COM A POLÍCIA E ARRUMAM AS MALAS


10371468_639269682849317_1404392953567747352_n

Na noite desta última quarta-feira (15) um confronto entre bandidos e policiais deixou três marginais mortos em Boquim (84 km de Aracaju). Segundo informações preliminares, a Polícia Civil estava atrás dos bandidos que haviam acabado de matar um homem para roubar na periferia de boquim durante a tarde desta última quarta-feira.

Durante as buscas realizadas pela polícia os três indivíduos forma surpreendidos pelos policiais, os marginais então atacaram as equipes policiais disparando vários tiros. A equipe policial revidou o ataque e acertaram os três indivíduos que morreram no local. Um dos homens que morreu foi identificado apenas como “Cambaio” e era suspeito de ter cometido o homicídio. As identidades dos mortos ainda não foram reveladas pela polícia e segundo eles, “Cambaio”, era o chefe do tráfico na região do Conjunto Penitenciária. Foram apreendidas com os bandidos mortos três armas de fogo e uma quantidade de droga. Os marginais eram bastante conhecidos pela população e são suspeitos de cometer vários crimes e aterrorizar o município de Boquim. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)

 

 

 

 

 

 

 

 

Repórter Cidades / Plantão Policial
Poderá também gostar de:
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading