Assú RN;FOTO: Após ser preso e apresentando, suspeito de ter cometido 39 homicídios em Goiânia tenta se matar na cadeia, diz polícia


14289205

O superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, delegado Deusny Aparecido Silva Filho, disse que o suspeito de ter cometido 39 homicídios em Goiânia tentou se matar na madrugada desta quinta (16). O homem foi preso na última terça-feira (14).

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, estava sozinho em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, na capital do Estado.

Ele usou uma lâmpada quebrada para cortar os pulsos, segundo a polícia, mas foi socorrido a tempo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, na apresentação dos resultados da força tarefa constituída para investigar o assassinato de 15 mulheres em Goiânia neste ano, que culminou na prisão de Rocha, a reportagem não conseguiu ver nenhum ferimento no corpo do suspeito.

Segundo a polícia, Rocha confessou 39 assassinatos em depoimento. Mas a defesa dele nega os crimes.

O advogado do suspeito, Thiago Huascar Santana Vidal, disse que seu cliente só confessou porque ficou intimidado na presença de tantos policiais. “Ele disse que foi falando o que os delegados queriam ouvir. Para mim, só admitiu alguns roubos.”

Folha Press

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading