PENDÊNCIAS RN -FÁTIMA AGRADECE OS VOTOS DE MOSSORÓ E CONCLAMA MILITÂNCIA PARA ELEGER DILMA E ROBINSON


unnamed-521

FÁTIMA AGRADECE OS VOTOS DE MOSSORÓ E CONCLAMA MILITÂNCIA PARA ELEGER DILMA E ROBINSON

unnamed (52)

Durante evento realizado nesta sexta-feira (10), no Comitê 55, em Mossoró, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) ressaltou que a eleição para o Senado foi um fato histórico para o RN que fez de uma professora a primeira senadora de origem popular.

“Fomos à luta e com a coragem de vocês eu sou a senadora de Mossoró e de todo o RN. A palavra aqui é de agradecimento a todos aqueles que depositaram o voto confiando que essa deputada vai trabalhar incansavelmente no Senado, ao lado da presidenta Dilma, em prol do desenvolvimento do RN”, agradeceu.

unnamed (53)

Fátima Bezerra ressaltou ainda que “a hora agora é de agradecer e também de renovar os compromissos. A luta não acabou. Ganhamos a primeira etapa, mas vamos trabalhar para eleger a chapa completa com Dilma presidenta e Robinson governador. O Brasil não pode dar marcha ré, não pode caminhar em direção ao retrocesso. Eu tenho fé que em muito breve estaremos nesse mesmo chão celebrando a vitória”, frisou.

Presentes: o candidato a governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria (reeleito) e Betinho Segundo (eleito), os deputados estaduais Mineiro (reeleito) e Galeno (eleito), o prefeito Francisco José Jr, o vice-prefeito Luiz Carlos, o ex-deputado Francisco José, vereadores, membros do PT e partidos aliados, como também suas militâncias.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.