Ibope divulga resultados da pesquisa ‘Boca de Urna’ em todo o país


download (2)A pesquisa “Boca de Urna”, realizada pelo Instituto Ibope, já começa a atualizar os resultados das Eleições em todo o Brasil. Os primeiros números indicam a vitória de Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo, Luiz Fernando Pezão (PMDB) no Rio de Janeiro e de Fernando Pimentel (PT) em Minas Gerais.

Em São Paulo, a pesquisa indica a vitória de Alckmin no primeiro turno, com 52% dos votos válidos. O segundo colocado é PAulo Skaf, do PMDB, que tem 22% dos votos.

No Rio de Janeiro quem lidera Pezão, com 34% dos votos. Segundo a Boca de Urna, o candidato do PMDB deve disputar o segundo turno com Anthony Garotinho, do PR, que tem 28% dos votos válidos.

Já em Minas Gerais, a Boca de Urna indica que Fernando Pimentel tem 53% dos votos válidos, contra 37% de Pimenta da Veiga, do PSDB.

No Distrito Federal a Boca de Urna indica a vitória de Rollemberg, candidato do PSB, com 44% dos votos válidos, com Jofran Frejat em segundo, com 29%.

No Rio Grande do Sul o candidato Tarso Genro (PT) tem 35% dos votos válidos, contra 29% de José Ivo Sartori (PMDB). Com 26% aparece a candidata do PP, Ana Amélia Lemos.

Na Bahia a liderança é do candidato Rui Costa, do PT, com 49% dos votos, seguido de Paulo Souto, do DEM, com 39%. No Ceará, lidera o candidato do PMDB, Eunício, com 49%. Na sequência aparece Camilo (PT), com 44%.

No Paraná, quem lidera com 55% dos votos é Beto Richa (PSDB), segundo o Ibope. Na sequência vem José Requião (PMDB), com 27%. Em Pernambuco, a liderança é do candidato Paulo Câmara, do PSB, com 58% dos votos válidos. O segundo é Armando Monteiro (PTB), com 38%.

O Ibope não divulgou os dados da Boca de Urna para o Rio Grande do Norte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “Ibope divulga resultados da pesquisa ‘Boca de Urna’ em todo o país

  • 5 de outubro de 2014 a 23:28
    Permalink

    O bacana que mesmo com essas pesquisas, o resultado no final sempre acaba surpreendendo, AÉCIO nas apurações mesmo, já está com 34% dos votos válidos…será que dá pra confiar nas pesquisas???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.