BAIA FORMOSA RN -Morador de Baia Formosa/RN mata ex-companheira a facadas enquanto ela dava aula


1moradoR

Um homem conhecido como ‘Neguinho Pescador’, natural de Caiçara do Norte/RN, o qual estava morando em Baía Formosa/RN, onde era  pescador, matou a golpes de faca a ex-companheira, identificada como Adalcilda Souza, em Baía da Traição, Litoral Norte Paraibano.

De acordo com informações, a vítima estava dando aula de reforço a crianças nesta terça 23, por volta das 12h30min, quando foi assassinada. A filha da mulher, que está grávida, presenciou o crime e desmaiou e foi socorrida para o Hospital de Mamanguape/PB.

Adalcilda tinha terminado o relacionamento com Neguinho Pescador há oito meses, mas o acusado do crime não aceitava a separação e já havia ameaçado a mesma de morte.
O acusado ficou enciumado ao saber que Adalcilda tinha reatado com um ex-namorado.

A Guarda Costeira da Marinha, o policiamento de barco das marés, em Cabedelo, Bayeux, Lucena, Barra de Camaratuba e Baia Formosa foram acionados para informar sobre o paradeiro do foragido.

A guarnição de Baía Formosa‬, deu apoio a Força Tática de Mamanguape/PB, no intuito de prender o mesmo, mas sem êxito só restou conduzir o veiculo do acusado até a DP desta cidade.
As informações da PM de Baia Formosa

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading