Mudança de nome da secretaria de trânsito de SEMOB para STTU causa prejuízos aos cofres públicos


10440876_608250135949859_8746518091865356349_nNa última sexta -feira a prefeitura do Natal anunciou a mudança de nome da secretaria de trânsito de Natal de SEMOB, (Secretaria de Mobilidade Urbana) para STTU, (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano). A mudança já estava nos planos da secretária Eliquicina do Santos desde  o início da gestão do prefeito Carlos Eduardo.



A mudança de nomes da pasta gerou alguns prejuízos aos cofres públicos já que há três meses materiais de expediente, uniformes e veículos foram entregues a secretaria com a logo de nome ”SEMOB”.
Para se ter ideia do prejuízo fardamentos e talões para multas foram confeccionados  com o nome SEMOB. Carros e motos  foram comprados ou pintados e adesivados com as cores e nomes SEMOB.
Se já se sabia-se da mudança de nome de SEMOB para STTU por qual motivo foram entregues materiais de expediente, fardamentos e veículos com o nome antigo?
Com a palavra os gestores do município!

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “Mudança de nome da secretaria de trânsito de SEMOB para STTU causa prejuízos aos cofres públicos

  • 18 de fevereiro de 2016 a 08:46
    Permalink

    Tnho um carro com multas em aberto da sttu. Desde 2015 do antigo proprietário, queria saber se tem como essas mutas ja serem gerados pra pagamento? Pois quero tranferir pro meu nome, e nao quero com multas.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.