Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba
29/08/2014 07h37 – Atualizado em 29/08/2014 09h44
Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba
Uma pessoa morreu na noite de quinta, próximo à divisa entre PB e PE.
O outro acidente envolveu um caminhão e um ônibus escolar, .
Contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente na BR-101 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois acidentes considerados graves pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram registrados entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada de sexta-feira (29) no trecho próximo à divisa da Paraíba com Pernambuco na BR-101. No acidente que aconteceu durante a noite uma pessoa morreu.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu nas proximidades da divisa entre os dois estados, mais precisamente na localidade conhecida como Rio Dois Rios. Um contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e colidiram com o contêiner.
O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu. O corpo ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de uma hora depois que a PRF e o Corpo de Bombeiros iniciaram o resgate. Uma das vias foi interditada e um longo congestionamento se formou na BR-101.
feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O outro acidente, registrado na madrugada, envolveu um caminhão e um ônibus escolar. O agente da PRF Walter Mota disse que o ônibus foi atingido na traseira por um caminhão que seguia em alta velocidade, desgovernado. “Ambos pararam no barranco. Prontamente as equipes do Samu e dos Bombeiros fizeram o resgate”, declarou. Não houve mortes nem lesões graves, mas três pessoas tiveram ferimentos leves, segundo a PRF.
“Pedimos que os motoristas não parem em locais de acidente por curiosidade, pois isso pode causar outros acidentes”, destacou. O caminhão estava carregado de sacos de farinha de trigo e foi saqueado por pessoas que passaram pelo local.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook