Avó se passa por neto e denuncia suspeito de pedofilia que aliciava pelo Facebook no Rio


4xvejxsz3k_8khqj4tgv5_file

A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a José Raimundo Gomes, de 46 anos, preso na quarta-feira (27) no Complexo da Maré por suspeita de pedofilia no Rio de Janeiro, após a avó de uma das vítimas se passar pelo menino de 13 anos e denunciar o criminoso.

A mulher, que preferiu não se identificar, monitorava o telefone celular do neto e desconfiou da conversa de Gomes com o garoto. Para confirmar a suspeita, ela se passou por outro garoto e, assim, conseguiu juntar provas do aliciamento.

Foram identificadas ao menos 15 vítimas, cuja faixa etária variavam de oito a 15 anos. Os meninos eram amigos de escola da filha do suspeito. A polícia diz acreditar que Gomes integrava uma rede de pedofilia com a qual compartilhava vídeos.

Segundo investigações da 22ª DP (Penha), o homem é suspeito de aliciar crianças e adolescentes por meio de redes sociais, como Facebook e Whatsapp.

Telefones, computadores, notebooks e mídias diversas, contendo fotografias e arquivos de vídeo de crianças e adolescentes em cenas de sexo foram apreendidos no local da prisão. Ele também é suspeito de recrutar jovens para produção de vídeos e fotografias de pornografia. Ele já respondia em liberdade desde 2010 pelo crime de aliciamento de crianças.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading