ASSU RN—Governadora Fátima Bezerra realiza sonhos e implanta 10 UTIs em AssúGovernadora Fátima Bezerra realiza sonhos e implanta 10 UTIs em Assú


os e implanta 10 UTIs em Assú

A governadora Fátima Bezerra – PT esteve na tarde noite de ontem (18)  em Assú, para realizar um antigo sonho e corrigir uma necessidade que era implantar   a UTI. Coube a governadora corrigir essa deficiência tão importante a saúde do cidadão. Foram entregues a população do Vale 10 leitos de UTIs.

Fiquei feliz pelo feito e pelo reconhecimento da governadora proferido no seu discurso da luta desenvolvida e iniciada a partir do Fórum realizado em 5 de maio de 2017, na cidade de Macau e sequenciada pelos blogues: Carnaubais para Todos e Juscelino França, pelo ex-candidato a deputado Cavalcante Nicolau Cavalcante. No transcorrer do tempo o ex-prefeito de Itajá Gilberto Lopes ao lado do vereador Nicolau Cavalcante e Tê, também realizaram um bom trabalho nas Câmara Municipais em prol das UTIs e por fim o deputado George Soares também teve a sua participação na conquista.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.