PARNAMIRIM RN-Homem é assassinado a tiros dentro de borracharia na Grande Natal Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus. Crime aconteceu nesta segunda-feira (6) em Parnamirim.
Crime aconteceu dentro de borracharia em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem foi morto a tiros dentro da borracharia em que estava trabalhando na tarde desta segunda-feira (6) no município de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, já havia sido funcionário do local anos atrás, mas nesta segunda-feira estava apenas fazendo um serviço extra no espaço.
O crime aconteceu na Rua Nilo, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motos. Ainda segundo a PM, quando eles desceram, Nicássio percebeu que os bandidos estavam armados e correu para dentro da borracharia, mas foi perseguido. Dentro do local, ele foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus que estavam armazenados.
Nicássio Carlos de Souza trabalhou durante seis anos na borracharia onde foi morto, mas havia deixado esse emprego há algum tempo e atualmente trabalhava em Natal. Como é feriado na capital potiguar nesta segunda-feira (6), Dia de Santos Reis, ele foi à borracharia para fazer um dinheiro extra.
De acordo com a Polícia Civil, o local onde ele o borracheiro foi morto conta com câmeras de segurança e as imagens vão ser analisadas na investigação para identificar os assassinos. O caso vai ficar com a Delegacia de Parnamirim.
O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) vai fazer a perícia para saber quantos tiros atingiram o borracheiro.
Nicássio Carlos tinha 25 anos — Foto: Arquivo pessoal
Veja também
RJ Inter TV 1ª Edição
Família é resgatada em cachoira de Lumiar, em Nova Friburgo
Banhistas foram puxados por cordas pelo Grupo Lumiar Aventura, depois do volume da água subir de repente.
6 de jan de 2020 às 12:15
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook