PARNAMIRIM RN-Treze adolescentes fogem de unidade de internação no fim de semana em Parnamirim, RN
Ceduc Pitimbu registra 13 fugas durante o fim de semana — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Pelo menos 13 menores infratores fugiram do Centro Educacional (Ceduc) Pitimbu, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, durante o fim de semana. Foram registrados três casos diferentes de fugas. O primeiro ocorreu na sexta-feira (20) e último, na tarde deste domingo (22).
Um dos fugitivos do fim de semana é apontado como responsável pelas mortes de duas garotas, cujos corpos foram encontrados em um matagal no bairro Nova Parnamirim. O crime foi no dia 19 de abril de 2017.
Quatro internos escaparam no meio da tarde do domingo (22), após quebrar a estrutura de um dos alojamentos. Eles atacaram os agentes com ferros e pedras. Os agentes se protegeram a tempo e acionaram o reforço do apoio externo, mas os menores infratores conseguiram fugir por um espaço ao lado de uma das guaritas do lado do portão da frente. Nenhum agente ficou ferido.
Essa foi a terceira fuga somente neste fim de semana. A mais recente havia acontecido na madrugada do sábado (21) para o domingo (22), quando outros cinco adolescentes cavaram um buraco no alojamento, tiveram acesso ao pátio e depois fizeram uma corda com lençóis para pular por cima do muro.
Na sexta-feira, quatro menores também escaparam. Somando os três casos, foram 13 fugitivos.
Atualmente não existem mais celas no Ceduc Pitimbu. As grades foram destruídas em fugas anteriores. Com a estrutura comprometida, as fugas se tornam cada vez mais comuns na unidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
populares
-
SatanasHÁ 23 HORAS
A incomPeTência desse ” governo ” só se compara ao Relaxado incomPeTente Secretário de ” Insegurança.
Veja também
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook