FOTOS IMAGENS-Morte em motel: “As drogas levaram minha filha”, desabafa pai de jovem


am minha filha”, desabafa pai de jovem

Tarciane Couto, de 24 anos, foi encontrada desacordada e sem lesões aparentes em um motel na Várzea, onde entrou com um homem desconhecido

outubro 29, 2019 às 17:19 – Por: Redação OP9

O pai da supervisora de marketing Tarciane Couto, de 24 anos, que morreu no domingo (27) um dia após ser encontrada desacordada no quarto de um motel na Várzea, no Recife, sugeriu que a filha morreu em decorrência do vício de drogas. Em entrevista à TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião, Sérgio Couto fez um apelo para que os pais participem ativamente da vida dos filhos. “O diabo está tirando nossos filhos de nós. Queria que os pais tomassem conta dos seus filhos, abraçassem mais, amassem mais”, desabafou.

Leia também:
Mulher morre em Camaragibe após ser encontrada desacordada em motel

De acordo com a Polícia Civil, Tarciane Couto estava na companhia de um homem desconhecido, no sábado (26), quando passou mal. Ela teria sido socorrida por funcionários do motel e encaminhada com parada cardíaca à UPA da Caxangá, onde faleceu no dia seguinte. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bastante abalado, Sérgio  disse que as “más companhias” levaram a filha ao mundo das drogas e aconselhou os pais a acompanharem os filhos. “Talvez eu não tenha feito isso com minha filha, e as drogas vieram e tiraram ela de mim. O inimigo entrou na minha casa. Tome conta da internet, tome conta da vida dele, tome conta dos amigos. Estou com 48 anos e, se eu completar 108, vou continuar com essa mágoa no meu coração”, afirmou emocionado.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.