NATAL RN-Treze explica e ABC aguarda decisão do Procurador


a decisão do Procurador

Procurador Felipe Bevilacqua vai analisar a denúncia do ABC. Pode acatar ou arquivar o caso. Na segunda hipótese, ABC pode recorrer ao Pleno

agosto 30, 2019 às 14:20 – Por: 

Felipe Bevilacqua, Procurador do STJD analisa denúncia do ABC. Pode arquivar ou dar andamento ao caso

Felipe Bevilacqua, Procurador do STJD analisa denúncia do ABC. Pode arquivar ou dar andamento ao caso

O Treze apresentou defesa e a CBF as informações sobre a situação do treinador do Treze, Celso Teixeira, que atuou de forma irregular no confronto contra o Confiança, pelo Brasileiro da Série C, já que havia sido punido quando atuou pelo Central na Série D.

A expectativa agora é pela posição do Procurador do STJD, Felipe Bevilacqua, que vai analisar a denúncia do ABC e decidir se acata ou não.

Leia também:
STJD acata denúncia do ABC e pede explicações do Treze

Acatando, Bevilacqua oferece denúncia ao presidente do STJD, para que o caso seja julgado em uma das Comissões, após designação de Relator. Caso o Procurador não acate a denúncia do ABC, ele opina pelo arquivamento, cabendo então ao alvinegro potiguar Recurso ao Pleno.

Conversei por telefone com o advogado José Wilson Gomes Neto, responsável pela defesa do ABC e ele disse acreditar que o parecer do Procurador seja entregue até a próxima segunda-feira(2).

” Olha Marcos Lopes, se o STJD não julgar o desrespeito que houve por parte do Treze a uma decisão punitiva do próprio tribunal, na minha opinião será uma desmoralização completa do STJD

Marcos Lopes

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.