NATAL RN-Solidariedade: 6ª Caminhada da Mãe Potiguar recebe 3,5 t de alimentos para instituições carentes do RN


A governadora Fátima Bezerra realizou a entrega simbólica, em parceria com o Mesa Brasil do Sesc, de 3,5 toneladas de alimentos arrecadados na6ª Caminhada da Mãe Potiguar. Cerca de 23 instituições carentes de Natal e região metropolitana serão beneficiadas com a ação.
Realizada pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Corpo de Bombeiros Militar e da Secretaria de Saúde, em parceria com diversas instituições, a Caminhada da Mãe Potiguar chegou ao seu sexto ano para comemorar o dia das mães, estimulando a saúde e a doação de leite materno.
Ao participar da caminhada na véspera do dia das mães, dia 11, Fátima Bezerra agradeceu aos parceiros pela realização e parabenizou as mães pelo gesto fraterno. “O que estamos fazendo aqui é uma confraternização, uma celebração. Meu primeiro bom dia vai para vocês mamães e para todos os parceiros. Muito obrigada.”
Foi lembrando da sua mãe que a governadora caracterizou a iniciativa. “Minha mãe já foi, mas continua comigo espiritualmente e certamente está feliz vendo a minha condição de governadora. A minha mãe era parteira, passamos por muitas dificuldades. O que eu achava mais bonito em dona Luzia era o carinho que ela tinha pelas pessoas e quanto mais pobre era a pessoa mais ela ajudava, mesmo com o mínimo que nós tínhamos. São gestos como esse que sempre me inspiraram na vida pública. Essa caminhada simboliza a solidariedade, simboliza caminhar de mãos dadas em esperança por dias melhores para as mães potiguares”, lembrou.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading